13 maio 2018

Imagens do CINQUENTENÁRIO - 5 (último)



Após a sobremesa e o café, era a ocasião de cantar os parabéns à aniversariante, a cinquentenária BRIOSA (não sei se a história deste nome já terá sido contada no BLOG...).  Na ausência forçada do nosso Comandante, coube ao segundo (hierarquia "oblige"), o ex-comandante do 1º. GC, Vítor Meira, apagar as velinhas do Bolo, ao som da habitual cantiga, com desafinação q. b., como se pode ouvir: 




  Repartido pelos convivas, foi devidamente regado pelo espumante da praxe, e houve ainda oportunidade para acompanharmos o Vieira Rodrigues no Hino da Briosa, na presença do autor da letra, o Vítor Meira, que a afirma tê-la composto quando estava a arder em febre num ataque de malária que sofreu em Moçambique! (febre inspiradora!!!)










A juventude marcou presença e alegrou o ambiente!




E assim terminou em beleza mais um convívio anual: até o tempo se portou bem,cada um rumou a sua casa pensando já na reunião do próximo ano, que será para os lados do Sul.

Uma palavra de apreço ao pessoal e Gerência da Patinhos Eventos pela simpatia e bom serviço (não ouvi ninguém reclamar do rancho...)

Ao Fernando Santa (e à Família) um grande louvor pelo seu empenho em juntar a "malta" e manter os ficheiros organizados, e pelas tantas vezes que organizou os Convívios com agrado geral. 

E parabéns a  todos nós que pudemos comparecer!


Manuel Soares


Começou aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário