16 outubro 2017

OS DO COSTUME...

No passado dia 13, os quatro do costume, foram encontrar-se na bonita cidade de Aveiro (a Veneza de Portugal) para uma das almoçaradas que sevem fazendo já alguns anos para cá. Quem são? Já são conhecidos: O Artur o Soares o Moreira e eu! Como vem sendo hábito, comeu-se bem. Fez-se depois a respetiva vaquinha e lá pagamos, fazendo depois um pequeno passeio (a pé) pela beira de um dos canais. Sendo assim, aqui vai algumas fotos que ficam para a história deste encontro.






E aqui estão os quatro do costume: Moreira, Soares, Artur, e eu...



          As fotos seguintes, mostram as pinturas típicas que os barcos têm na proa e na ré.










Olhem que dois!


E assim se passou um bom bocado de convívio que é sempre de salutar.

Caros amigos. Antes de colocar estas fotos no blog, não posso deixar de estar triste e ao mesmo tempo estarrecido com o que neste momento se estar a passar em redor da minha cidade (e em todo o pais) no que toca a incêndios. Por mais que dê voltas á cabeça para tentar perceber o porquê, não consigo ter resposta adequada á situação. O ar que se respira aqui é insuportável. As cinzas trazidas pelo vento estão em toda a parte. O que querem fazer deste país? Um país de terra queimada? Com que fim? Mão criminosa. Claro que é. Sem querer? Poucos. E o que nós ouvimos
na boca das pessoas na televisão? Pessoas que têm encontrado artefatos pirotécnicos e outros, aviões estranhos, etc, etc,. O que se tem falado sobre isto? Zero! Porquê?Não sei... Este país, está cheio de coisas estranhas...

Envio algumas fotos do que eu via de minha cas e da minha cidade...






Com um grande abraço me despeço por hoje, desejando a todos uma boa semana.

SANTA



Sem comentários:

Enviar um comentário