18 junho 2017

LÁGRIMAS...

Lágrimas, dor e sentimento... É verdade. Lágrimas que hoje logo de manhã vi no rosto de muitas pessoas que embora longe da tragédia sentem a dor daquelas gentes de Pedrogão Grande. É o Portugal solidário.
O nosso Blog, não podia ficar indiferente a esta tragédia e desde já envia condolências a todas as famílias que neste momento passam um momento de dor pela perda dos seus ante-queridos e daqueles que se encontram nos Hospitais.

Daqui vai também uma palavra de coragem para todos aqueles que combatem as chamas e que tantas vezes não se lhe dá o devido valor e tão incompreendidos são. São Homens que dão tudo e que também sacrificam as próprias vidas em prol (muitas vezes) de gente anonima.  Também para aqueles que de uma maneira ou de outra prestam a sua ajuda em diversas frentes. Um bem haja a todos os que prestam solidariedade num momento desta natureza. Força e coragem para todos, para vencer este inimigo que nada teme na sua progressão: O FOGO.


 Já agora, estou preocupado com o nosso camarada João Rosa Coelho que natural de Pedrogão Grande, pois não consigo entrar em cotacto com ele. Que nada de mal lhe tenha acontecido.

                             Neste fim de semana triste, um abraço para todos.

                                                            SANTA


Sem comentários:

Enviar um comentário