21 novembro 2016

ONDE ESTÃO?

ONDE ESTÃO os camaradas da 2415? Tanta coisa ainda para contar da nossa companhia por terras de África! Tantas fotos que poderiam fazer parte do nosso blog! Porquê? Porque se teima em perder a amizade construída por nós naquelas terras? Vamos lá camaradas. Mandem fotos, textos e de outras coisas que tenham interesse para o nosso blog para os emails (que estão do lado direito do nosso blog): do Soares, Artur, Magalhães e para o meu, que eles serão publicados. Não custa nada. É uma questão de boa vontade. Agora que está frio, com uma mantinha e tapar as pernas, (não se pode andar nas ruas) vai-se até ao computador e manda-se qualquer coisa que ande esquecida, para o nosso blog .Vamos lá!
São neste momento 17 horas. Chove torrencialmente. Convida a escrever qualquer coisa para o blog. Para a rua não posso ir, ver televisão, ver o quê? Os nossos políticos? Mas que políticos? Desgraças? Futebol? Onde todos ralham? E outras coisas mais sem interesse? O que eu escrevo pode nem ter interesse também, mas creiam que é com boa vontade que o faço, não prejudicou ninguém! Penso eu...
Vou ficar por aqui, na minha chamada de atenção para os nossos camaradas para não se esquecerem do nosso blog, que tão bem tem dado conta de si. Eu sózinho, sinto-me limitado, para o alimentar! Será uma tristeza para mim se ele morrer por falta de vontade e falta de amizade da malta da 2415.

Para não ser só este paleio, vou inserir mais uma vez (porque acho interessante e é um colega nosso), alguns pensamentos do nosso amigo Carlos Silva:

       A felicidade é como os pássaros, que passam a vida a voar,
A gente bem lhe estende os braços, mas ela nem sempre, lá quer pousar.

Quem o amor menosprezou, nunca amou nem foi amado,
   tudo ao lado lhe passou, algo correu mal, para o su lado.

A felicidade é um bem, que quanto mais se dá mais se recebe.

  O pai amigo, não é aquele que falha com os filhos de tanto brincarem; é o que brinca
                                                              com eles.

   Rapariga que não contém o choro, por o namorado ser ciumento,
                                     " Pior namoro - pior casamento".

     É mais fácil aos pais, cederem aos filhos com presentes inúteis, do que
Interromperem a telenovela e o futebol, para ouvirem seus anseios, e dar - lhes
                                          conselhos úteis.

O avô sensato não sobe à árvore para mostrar o ninho ao neto, "ensina - o a trepar"

   
           Por hoje me fico. Vou comer umas castanhas, e vou beber uma jeropiga para aquecer!

                                       Para todos, um grande abraço.
          
                                                        SANTA

                                  

Sem comentários:

Enviar um comentário