30 outubro 2016

CÁ ESTOU EU...

Como disse, ia estar ausente uns dias. Fui até ao Algarve dar uns dias de descanso á minha mulher. Isto é: da parte que me toca ela merece. Não houve pequeno almoço, almoço, nem jantar nem cama para fazer. Só o tempo é que não ajudou muito, embora tivesse chovido alguma coisa eu não me posso queixar disso. Porquê? porque a zona onde estive choveu muito pouco. Estive em Portimão. De Armação de Pera para o lado de V.Real de Santo António é que choveu bastante. Mas foi só uma noite e um dia.
Deu para passear um pouco e visitar algumas coisas que ainda não conhecia. É certo que conheço muita coisa do Algarve, mas á sempre mais uma coisa a descobrir. Para ilustrar o que digo vou aqui mostrar algumas fotos:

  Estas três fotos, foram tiradas num parque que fica na estrada para Monchique. Chama-se Parque da Mina É interessante. Claro que não vou colocar no blog todas as fotos, Tornaria-se massudo!

    





As próximas quatro fotos, mostram a exposição de construções de areia em Algoz, perto de Armação de Pera. Tinha como tema: "A música" 







As duas próximas, mostram um pouco do Zoo de Lagos.






Agora o cenário é outro! Aproveitei estar no Algarve para visitar dois companheiros da C.Cav.2415. O  João Vieira Rodrigues e o Vitorino. Foi uma almoçarada daquelas...! Peixe grelhado de diversas qualidades e bem regado com um tinto de boa qualidade!







Sendo assim, despeço-me por hoje com um grande abraço e para a próxima vai o resto.



SANTA



Sem comentários:

Enviar um comentário