22 novembro 2015

ALGUMAS DAS MINHAS VIAGENS EM FOTOS...

Uma vez que o nosso blog parece que entrou na sala de reanimação, está moribundo caminhando talvez para uma morte já anunciada por falta de médicos capazes de o reanimar, eu vou aplicar ainda mais um medicamento que se chama: Algumas das minhas viagens em fotos. Esperando assim mantê-lo mais algum tempo vivo!!!

Sendo assim:

                  Quando da minha viagem á RUSSIA. -MOSCOVO-.

Moscovo. Uma cidade linda. As estações do metro são espetaculares. Parecem catedrais. Na parte religiosa, as catedrais e as igrejas são de uma beleza extraordinária. Não se pode contar. Só vendo.

                      Viagem ao Monte Sinai. - (em cima e em baixo)

  Esta viagem foi espetacular. Era uma viagem ao desconhecido. Logo á partida, a ideia que se nos colocava, é como seria a viagem até lá cima. Monidos de pilhas e agasalho, partimos eu e minha esposa) do sopé da montanha, (Mosteiro de Santa Catarina) eram uma hora da madrugada! Logo no início da subida, fomos confrontados com os "TAXIS", assim chamavam aos camelos. Quem queria ir de camelo até um certo sítio ia, quem queria ir a pé, ia. Nos fomos a pé. Quando os camelos passavam por nós, faziam um barulho estranho deixando cair uma baba espessa que á vista não era nada agradável! Chegamos ao cimo do monte, eram mais ó menos cinco horas da manhã. Nunca vi na minha vida um nascer do sol como aquele que vi do cimo do monte. Uma paisagem que só vendo... Quanto á descida (já completamente de dia), foi espetacular !

Viagem a Lá Manga, (sul de Espanha) Cabo Palos.

Continua...

Um abraço para todos . SANTA.



1 comentário:

  1. CARISSIMOS AMIGOS O.BLOG NAO PODE MORRER.POR ISSO ESTA NA SALA DE REANIMAÇAO A ESPERA QUE A ESPERIENCIA DOS VELHOS MEDICOS E A AJUDA DOS MAIS NOVOS O SALVEM.VOU PEDIR AO SANTO PORTAL QUE O CASTRO, O BATISTA, O SOARES, O MAGALHAES,O CAPITAO E TANTOS OUTROS O FAÇAM VOLTAR AO NOSSO CONVIVIO.POR VOU TENTANDO ENVIAR ALGUMA COISA.NAS MINHAS VIAGENS GERALMENTE NAO TIRO FOTOS POIS VOU SOZINHO MAS COMPRO LA POSTAIS QUE IREI MANDAR VIA SANTA.UM ABRAÇO

    ResponderEliminar