08 julho 2015

CONTINUANDO COM AS MINHAS VIAGENS...

Desta vez, vou aqui mostrar algumas fotos da minha viagem ao Gerês. Tenho quase a certeza que muita gente  não conhece. Ainda há pouco tempo, conversando com um casal amigo, falavam-me de sítios lindos que têm visto pelo estrangeiro. Conversa puxa conversa, perguntei-lhes se conheciam o Gerês! Pois é: não! É pena. Disse eu. Nós também cá temos coisas muito bonitas! Por isso é que eu digo que muita gente não conhece.



Em pleno Gerês!


                               Miradouro da "PEDRA BELA". Tem uma vista fantástica!



Esta foto foi tirada á frente do meu carro. Tive que esperar que Vossa Ex.ª tivesse que sair!



Este rebanho, tinha bem uma centena (ou mais) de cabras!



Para quem não sabe, encontram-se muitos animais á solta!





Eu com guarda de honra! 


Claro. Há muito mais...

Com um abraço. SANTA.


Sem comentários:

Enviar um comentário