27 outubro 2014

Desapontado...

Desapontado, é o titulo que achei adequado... para este pequeno texto. Parece-me, que o nosso blog chegou ao fim. Já me faz lembrar os nossos políticos: promessas, promessas, mas nada! Pela parte que me toca, acho que cumpri o meu dever. Agora... agora terminei. Os das promessas que entrem! Gostaria que o nosso blog não acabasse assim. Á tanta coisa que outros podiam contar. Porque não o fazem? Preguiça? Falta de interesse? Desmazelo? Não querem mesmo? Não sei.

Da minha parte, com muita pena minha desisti. Só se houver algo de muito importante voltarei.

    Para todos os camaradas em geral, um grande abraço para todos com amizade.

                                                                                          
        Ex. Furriel SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário