03 outubro 2014

A VONTADE DE CONTINUAR...

É mesmo. A vontade de continuar! E é com a vontade de continuar que dou mais uma achega ao nosso blog. Mas, não dá para mais! É com pena que vejo o nosso blog parado sabendo que á ainda tantos camaradas que têm tanto para lhe dar mas estão adormecidos !! A vida não pode parar. Não podemos ser apossados pela solidão ou pelo desinteresse. A vida tem de andar para frente com alegria e optimismo. 

A foto que se segue mostra isso mesmo. Vejam só a coboiada!!



Aqui na foto, estão pernetas e manetas!! Mas não é por isso que não se dá alegria á vida. A vida tem que ser levada a brincar. De contrário ( como se costuma dizer) morre-se mais depressa.

No passado Domingo, realizou-se em Lisboa  a "CORRIDA PELA PAZ".  Organizada pela Associação dos Deficientes das Forças Armadas e pela Liga dos Combatentes. Claro que, mais uma vez, parece não ter tido grande importância para a comunicação social. Mas já não é novidade. Deu-se início á corrida na Avenida da Liberdade, terminando em Belém junto ao monumento aos mortos da guerra do Ultramar tendo os deficientes feito praticamente os últimos quatrocentos metros . No fim, foram entregue as medalhas, seguindo-se a homenagem devida aos nossos camaradas falecidos.


O Presidente da A.D.F.A. e da Liga dos Combatentes depositando uma coroa de flores no monumento. Que os nossos camaradas descansem em PAZ.


E pronto. Por agora é tudo. Voltarei quando houver algo de interessante para o nosso blog. Esperando agora , que outros acordem e que continuem!! Eu cá fico á espera.

Até lá, um grande abraço para todos deste vosso camarada: Ex. Furriel Santa.



Sem comentários:

Enviar um comentário