04 maio 2014



 ALMOÇO CONVÍVIO DA
 COMPANHIA DE CAVALARIA 2415
 3 DE MAIO 2014 NO RESTAURANTE “O AREIAS”
 Por: F. Santa 
Camaradas. Pela parte que me toca, quero uma vez mais enaltecer o espírito de sacrifício daqueles que organizaram este convívio. Por vezes não é fácil. E porquê? Porque quem organiza gosta de ver sala cheia com a presença de todos nós. Quando digo todos nós, são todos aqueles que foram companheiros na 2415 e podem vir mas não vêm! Os que são habituais com a sua presença, esses utilizam a palavra amizade e dizem: Até que tenhamos força e saúde estamos presentes! O Vivaldo desabafando comigo dizia: Santa. O que mais me deixa triste é eu ligar para alguns camaradas e não atenderem. Nem sequer depois existe retorno da chamada. Outros recebem as cartas e não têm uma resposta sequer! Para quem trabalha e envia as cartas para que o convívio seja feito, gosta de ter retorno seja qual for a resposta.
Quanto a mim, este convívio foi bom. Tudo correu bem. Que para o ano seja ainda melhor e com mais camaradas. Afinal todos nós estamos na recta final!
Pensem bem.

          Aqui vai a foto da praxe!



UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS. SANTA.


Sem comentários:

Enviar um comentário