30 junho 2013

ANTES DA BRIOSA…

                                   Por: F. Santa


Acima sou eu numa semana de campo nos arredores de Castelo Branco quando dava recruta; e as  duas seguintes são em Santarém com poucas semanas de tropa:



                                                     

AGORA, VOLTANDO À 2415:
 
                 Esta cena vai ficar à espera de quem a descodifique…


                                                  SANTA

3 comentários:

  1. Olá Soares! Com 39ºem Coimbra acabei de ler o teu texto em que inseres uma lista de agradecimentos. Acho que fizeste muito bem. Estava a ser uma falta nossa. Com certeza, fizeste-o em nome de toda a família da 2415.É o nosso dever.Foi um aniversário que nunca se vai apagar da nossa vida. Um bem haja também da minha parte a todos aqueles que contribuíram para que tudo fosse um êxito.
    Agora gostava de saber, como se poderá obter o respetivo CD ou DVD que foi trabalhado pelo repórter Nuno. Se o C.Silva ler este comentário que diga alguma coisa.
    Para todos um grande abraço do SANTA.

    ResponderEliminar
  2. Ola,,, boa noite.Tambem nao tenho palavras para agradecer O GRANDE CONVIVIO QUE O CARLOS SILVA FEZ O FAVOR DE NOS PORPOCIONAR.QUANTO AO DVD,AINDA PERGUNTEI AO FOTOGRAFO COMO OBTELO E RESPONDEU ME QUE ERA TUDO COM O CARLOS SILVA,EMBORA ME DESSE UMA MEDIA DOS PREÇOS.AMIGO CARLOS SILVA EU QUERO DVD POR FAVOR MANDA A COBRANÇA.UM ABRAÇO PARA TODOS. VIVALDO

    ResponderEliminar
  3. Olá Vivaldo! Falei ontem com o Carlos Silva sobre o DVD. Segundo ele, já recebeu uma amostra do mesmo dizendo que havia umas coisas que não estavam bem. Sendo assim, devolveu-o estando à espera que desta vez a coisa venha melhor. Disse também, que assim que os receba os enviará para a malta.

    Um abraço. SANTA.

    ResponderEliminar