14 fevereiro 2013

Fotos... e APELO

Por NUNO VIVALDO

Táxi aéreo que se despenhou ao aterrar em Vila Cabral. Outubro de 69:




António Enes, Julho 1970. Eu mais sargento Carvalho junto ao quiosque na cidade

"Nota da Redacção" : Não nos parece o sarg. Carvalho... Quem nos ajuda ?





Em nome da nossa velha Amizade, peço que todos escrevam no blog!!!

      

2 comentários:

  1. Olá a todos! Subscrevo as palavras do Vivaldo.O nosso blog entrou nas urgências.Falta saber se continua em coma ou se vai sair dele e enfrentar uma nova fase de renovação. Eu tenho muitas dúvidas. A malta não tem vontade de participar, nem enviando textos nem comentando os poucos que vão aparecendo. Para mim, o nosso blog entrou mesmo em agonia! Só uma grande força de vontade dos nossos camaradas é que o pode tirar dessa mesma agonia.Espera-se uma boa equipa médica para que o salve!
    O que se passa com o nosso camarada Artur? O nosso Capitão ligou-me à poucos dias preocupado por falta de notícias dele. Eu também estou preocupado. Quem deve saber alguma coisa dele, é o Moreira do Porto só que eu não tenho o télemóvel dele. A última vez que falei com o Artur, ele disse-me que mesmo de Moçambique estaria sempre em contacto copm o nosso blog (ele que defendia o mesmo).Sendo assim, é estranho o seu silêncio bem como de outros. Mas enfim! Tudo tem um pricípio e tem um fim.
    Para todos um grande abraço desejando as melhores do nosso blog! SANTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para alegria de todos os que estávamos preocupados com a falta de notícias do Artur Castro, co-fundador deste blog e muito admirado colaborador do mesmo, posso informar que o companheiro e amigo está bem vivo, a reorganizar a sua vida em Moçambique, onde passou a residir, na cidade de Maputo (ex-Lourenço Marques).
      Temos a certeza que, logo que tenha tempo e condições técnicas, nos enviará, das costas do Índico, as suas deliciosas crónicas de que já sentimos saudades...
      Para o sempre amigo Castro e sua Família os maiores votos de sucesso e felicidades !!!

      Eliminar