30 novembro 2012

Quem diz o ano?

 Por: F. Santa  
FALTAVA RECORDAR ESTE CONVÍVIO
 


Foi em Antes, na zona da Mealhada, mas não me lembro do ano. Alguém se recorda?


Tenho visto que somos visitados por muita gente de quase todo o mundo. Para eles vai, da minha parte e, com certeza, também da parte daqueles que criaram este blog, o nosso agradecimento pelo tempo que que ao longo destes anos nos têm  dedicado com a vossa visita. Sempre que queiram, podem comentar os diversos assuntos que aqui são tratados pois torna mais rico o nosso blog. Para todos um bem-haja e um grande abraço! 






Aqui está o menú com que éramos presenteados quando íamos para o mato: nele pode ver-se o leitão, o cabrito, o bom peixe, o bom vinho, … mas O QUE É QUE EU ESTOU A DIZER? Ah! Agora é que vi que estava a sonhar! De tudo aqui representado, vejo as duas latinhas na caixinha do lado esquerdo e as duas latinhas em cima na outra caixa que para mim eram o que sabia melhor. Para quem não sabe, além do armamento, tínhamos também que arranjar espaço para transportar a caixinha ou as caixinhas. Tudo dependia das circunstâncias e da duração do "passeio"!



Para todos um abraço. SANTA

Sem comentários:

Enviar um comentário