28 junho 2012

Convívio 2008

                                       Por:   Amândio Baptista

Como no blog não consta absolutamente nada sobre o almoço/convívio de 2008 organizado pelo "nosso cabo José Luis Marques de Carvalho" em Marinhais, convém introduzir as fotos que julgava perdidas mas que vim a recuperar recentemente.
Relativamente às fotos do nosso tempo em Moçambique, apesar de poucas, tenho algumas que talvez possam contribuir para documentar o nosso blogue.
Dentro do possivel, a partir de agora, estarei mais disponivel para poder participar.
Abraço, Amândio Baptista

 

 


3 comentários:

  1. Camarada Amândio.É com grande satisfação que te vejo entrar no nosso blog.Sejas bem vindo!
    Gostei de ver as fotos do convívio de 2008. Só é pena que agora, muitos podiam vir e não aparecem e nem dão resposta. Continua. Envia de lá essas fotos para o enrequecimento do nosso blog.
    Para ti do Santa, um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. amigo baptista,bem vindo ao blog.deves ter montes de fotos de africa que as podes publicar.um abracao do vivaldo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Vivaldo. Com um grande abraço te deixo este recado: És sempre bem vindo ao nosso blog que também é teu e de todos. Mas eu gostava é que de vez em quando tu também colaborasses com uns artigos teus, pois deves ter histórias para contar e também algumas fotos! Assim o nosso blog irá estar mais tempo em cena.
      Se souberes alguma coisa do Vilas Boas, informa-nos, pois não sabemos nada sobre ele. Há muito tempo que ando a telefonar para ele e nada, ninguém atende.
      Deste teu amigo, vai novamente um grande abraço.
      Santa

      Eliminar