05 janeiro 2012

O DESPORTO E A FICÇÃO

Por : F. Santa

  



1ª  Foto: No Campo do Futebol Clube do Lione as equipas estão formadas frente à tribuna para o início de mais uma partida. Vejam a postura do nossos camaradas Vilas Boas e Morgado. Lá aprumo havia, agora futebol era tudo à molhada! Quem era a outra equipa?
A 2ª foto, é pura ficção. O Morgado piloto dos FIAT? Isso é que era bom!


*   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *  *  *  *

NOVO ANO

Não podia deixar de escrever algumas palavras sobre o novo ano.
Foi uma correria louca para o último dia do ano. A crise até parecia não existir. Festa e mais festa para num simples minuto tudo já ter passado. Veio depois a semana seguinte e eis que aí está novamente a crise. Isto parece cómico: Será que, se houvesse festas todas as semanas havia crise? É necessário que sejamos lúcidos, conscientes que este mundo que habitamos está longe de ser ideal, para que a gente se possa acomodar e viver de uma forma tão “ tradicional “ com todas estas festas com as consequências que no momento actual (que o nosso país atravessa) elas nos trazem devido aos seus gastos. Há alegria. É verdade. E depois? Quanto a mim, a vida está a perder qualidade. Isto é que é a realidade. Eu sou pela máxima: Não se pode gastar mais do que se tem (é a minha opinião). O resultado está à vista.
No fim de tudo o que é que eu desejo para todos? Um Ano 2012 cheio de saúde e muita paz e que os nossos governantes tenham mais compaixão de todos nós e que os euros que restam, sejam distribuídos de baixo para cima, pois se eles acabarem ao meio os lá de cima já estão bem servidos...
        

 O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

 VIVA O ANO 2012 
 
 Um abraço do vosso camarada e amigo 
Santa.


Sem comentários:

Enviar um comentário