25 outubro 2011

VAMOS CONTINUAR

Por: F. Santa     

Vamos  começar uma nova série de fotos que me foi enviada pelo nosso camarada Furr. Morgado. Como vêem, é simples participar no nosso blog com o envio pelo correio das mesmas, que elas depois serão devolvidas novamente ao seu dono. Não só fotos, mas também textos contando episódios da nossa guerra, como o que se segue: 







O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
Esta foto  foi tirada na picada para Chala. Segundo sei, este elefante foi encontrado morto por uma das nossas colunas que para lá se dirigia. Segundo parece, ele morreu numa luta travada com outro(s), o que deixou uma clareira bem visível através da floresta.
Ora, isto não teria grande história se fosse só assim, mas na verdade a continuação deste primeiro relato tem mais picante, só que eu não a sei contar. Fico à espera que alguém a conte, pois tem a ver com os dentes do bicho! Vamos a isso.



O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.
Para sublinhar o atrás descrito, aqui está esta foto mostrando o nosso camarada Morgado com um dos dentes! Se ninguém  souber contar eu vou tentar saber se o Morgado se recorda e se me a envia. Segundo sei ela tem o seu quê de sarcasmo! Agora vejam o penteado do nosso camarada. Que tal a sua pose? Já  viram o sapatinho e a meia? Pois é: grande vaidoso!
Cá  fico à espera que alguém tenha coragem e me surpreenda ao entrar no nosso blog e contar a história toda ...


O filme continua. Um abraço como do costume, do Santa.

Sem comentários:

Enviar um comentário