01 agosto 2011

Site interessante

Encontrei, numa navegação pela internet, o site que mais abaixo está indicado, que me pareceu interessante para todos os que estiveram na "guerra colonial" e/ou se interessam pela história deste momento histórico, que para o bem e para o mal, o país sofreu durante longos anos, mas que simultaneamente criou o ambiente propício à eclosão do Movimento que deu origem ao "25 de Abril".
"Para quem andou pela Guerra Colonial, também para quem não pôs lá os pés, por sorte, por azar, pela idade ou condição, mas acima de tudo para quem gosta de saber mais e se interessa pela história do seu país, do nosso país, e por um conflito que marcou as gerações das décadas de quarenta e de cinquenta e de sessenta e de setenta e de oitenta e de...., aqui fica um notável documento para adicionar aos Favoritos e ir consultando à medida da sua curiosidade"

2 comentários:

  1. Caro Magalhães,é sempre um prazer ver por aqui o progenitor deste BLOG...
    O site recomendado é interessantíssimo, e merece ser bem explorado. Por isso figura há muito tempo na nossa lista OUTROS SITES sob o nome GUERRA COLONIAL, como se pode conferir na margem direita, ao fundo...
    Mais uma vez aproveito para te dar os parabéns pelo que é, creio, uma das mais-valias deste nosso cantinho (a par da "Missão de Saudade" do A.L. Castro): o teu "SUPER 8 " da nossa comissão, que aqui vai sendo publicado em pequenos episódios.

    ResponderEliminar
  2. pois.....não tinha reparado que já estava indicado neste blog

    ResponderEliminar