01 maio 2011

Lione ... "ao vivo e a cores"

A menos de uma semana do nosso convívio anual, aqui estão mais dois "filmes" documentando a nossa permanência no Lione, e a óptima relação que mantínhamos com a população...






Que sirvam para nos avivar as memórias . Quem quer "passar ao papel" algumas histórias por aqui vividas ? Depois é só entregá-las aos "redactores" do Blog no próximo dia 7, para aqui serem reproduzidas ! Fácil, não é?

.

2 comentários:

  1. Soares, esta "partida" não se faz a ninguém. Depois do choque emocional porque passei quando em Agosto do ano passado voltei a Lione, agora perante estas imagens, emocionei-me novamente. Felizmente que nós humanos temos a possibilidade de podermos usar a memória e, neste caso, já com o passado bem distante. Quero crer que, apesar disso, as imagens ainda estão muito distintas para todos que lá estivemos. Acredito, vivamente, que quem as olhar não vai ficar indiferente.
    Este trabalho do Soares terá de ser enaltecido uma vez mais. Apesar do gozo que sei que isto lhe dá, também sei que o faz pensando em nós todos. Considero mais uma excelente obra o resultado final, principalmente a montagem dos videos na questão da sonoplastia e da "banda sonora". Quem sabe, sabe! Que ninguém esqueça o obrigado que ele nos merece

    ResponderEliminar
  2. Manuel magalhães07/05/11, 00:50

    Sobre as imagens, não me pronuncio, pois são retiradas de uns filmes que eu fiz por lá! Reve-las é uma sensação fantástica!
    Mas o que o Soares está de parabens, é com a sonoplastia.................Fantástica!!!!!!!

    ResponderEliminar