24 fevereiro 2011






 Por:  F. Santa  

Cá  estou eu com novas imagens. Em cima, segundo sei, foi uma festa em Lione. Não sei qual foi o significado da mesma. Será que existe alguém capaz de contar o que se passou? Vá lá, digam qualquer coisa! A segunda, julgo saber que foi em A. Enes no fim da comissão. Verdade? Será que vão continuar todos calados? Espero que não. Eu sei que vocês vão gozando com aquilo que vêem, mas bolas!!! Pensem que quem vos faz gozar com tudo isto, também gostaria de ter a vossa colaboração com os vossos comentários e as vossas histórias.
Vejam a foto em baixo. Que domador de feras! Quem é? Descubram! Já agora envio daqui um abraço para o meu amigo Tomé que está nos E.U.A. (que eu sei que ele vê o site!)  perguntando quando é que ele, dessa terra distante, também colabora connosco. Fico à espera.
                            
    O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.  Para todos um grande abraço do vosso amigo Ex. Furr. Santa. 
     .

Sem comentários:

Enviar um comentário