domingo, 5 de dezembro de 2010

CONTINUANDO A LEMBRAR

Por: F. Santa




Aqui vão mais três fotos. Nas duas primeiras estão o Pires e os seus “cadilacs“ algures em Moçambique. Quanto à terceira foto o João Rodrigues diz ser em Luatize. Gostava que alguém de boa memória conseguisse lembrar-se de algo sobre elas e contar as respectivas histórias. Já agora, gostava (e mais uma vez repetindo) que da parte dos nossos camaradas da 2415 houvesse um pouco de boa vontade em colaborarem no nosso site para não serem sempre os mesmos, pois as promessas feitas no nosso último almoço por alguns, esvaziaram-se no tempo. Não passaram de promessas. Eu sei que sou um chato, mas pode ser que algum dia eu seja surpreendido por alguém!
       Dois mil e dez está quase a chegar ao fim, muitas coisas já passaram pelo nosso cantinho de memórias, muitas mais poderiam ter passado se todos colaborassem. 

Um grande abraço para todos do Santa


1 comentário:

  1. Afinal sempre existem mais fotos em "carteira". Só é pena que o pessoal as deixe ficar amareladas pelo tempo e não as dê a conhecer a todos nós. Não sei onde está a berlliet, mas toda a rapaziada está muito fotogénica, cobra d'água, zé nabo, Coelho e os restantes, com especial destaque para a pose do nosso "transmissões" Afonso. Um abraço.

    ResponderEliminar