06 outubro 2010

“ ERA A DESPEDIDA”

Por: F. Santa


Começava aqui a minha despedida do hospital de L Marques. Faltavam três semanas para embarcar no paquete “ ANGOLA” com destino ao Hospital Militar de Lisboa. Tudo isto faz parte da minha história com a ida à guerra com vocês e que embora já seja mais pessoal, eu gosto de compartilhar com todos.
   A foto de cima, tem uma história muito engraçada. O grupo que está  atrás era um grupo formado por jovens estudantes de ambos os sexos e de diversos países, (onde estava Portugal incluído) que estavam na altura a percorrer o mundo e foram convidados pelo director do hospital para darem um espectáculo. E, sendo assim, o director do H. queria também oferecer algo, mas só que todos tinham vergonha para fazer qualquer coisa, foi então que o amigo Santa mais cinco companheiros formaram um grupo coral e fomos cantar uma coisa qualquer de que, sinceramente, já não me lembro. Mesmo com a minha perna esticada, lá servi de maestro e foi um sucesso!!!!! (Os contratos começaram a chover mas nós desistimos!!!).


     Na foto a seguir, foi dois dias antes da minha despedida do hospital. A miúda que se vê na foto era espectacular a cantar e a divertir a malta (no bom sentido) para nos levantar a moral que por vezes nos faltava para aguentar o dia a dia.                                                                                        
     É por isso que eu digo muitas vezes, que no meio de tudo o que foi mau que nos aconteceu, também houve coisas boas que nos abstraíam dos momentos maus. Neste momento é o meu passado, o nosso passado que nos faz rejuvenescer a nossa vida. Para mim, é.

Um abraço para todos
                                                            
SANTA


.

Sem comentários:

Enviar um comentário