01 junho 2010

Destino: LISBOA !

Por: F.Santa


 
Olá  amigo e camarada Meira! Lembra-se deste “Avião”? Julgo ser o 707. Pois eu lembro-me muito bem. Foi nele que viajámos de Lourenço Marques para o “puto” quando tivemos aqueles dias de férias ao abrigo já não sei de quê! Lembra-se quando esta geringonça passou num certo e determinado sítio e abanou por todos os lados e a senhora que vinha ao nosso lado chorava e rezava? Tal era o medo, e a gente……. Bem!!!!! Eu aqui só não me lembro bem se viajámos nele desde a Beira ou L. Marques.
Lembro-me ainda vagamente quando passamos a noite no hotel aquando da ligação do voo de V. Cabral para  apanharmos este bicharoco! Dormimos em quarto duplo e cada cama tinha um rádio na própria cabeceira. Foi um espectáculo!!!! Se tiver a memória mais fresca que a minha pode contar melhor esta história.  

Eis também dois postais da Beira que foram comprados na mesma altura. Servem para recordar...



Um abraço para todos. Ex F. Santa

Sem comentários:

Enviar um comentário