06 março 2010

Despedida... no HMLM

(Por: F.Santa)



Este, era o banquete de despedida. Mas que despedida? Perguntam vocês. Este banquete era realizado no Hospital de L. Marques quando um dos nossos camaradas era evacuado para a Metrópole. A malta juntava-se e mandava comprar frango de churrasco, era a festa de despedida do hospital. Dali passava a ser uma incógnita o voltarmo-nos a encontrar. Na foto já não me lembro a quem era dedicada esta festa de despedida
Em seguida mostro-vos o Cartão de Desembarque de que fui portador quando fui evacuado para Lisboa no navio Angola com o respectivo carimbo da PIDE não fosse eu um conspirador contra o Estado! Durante a viagem tive várias vezes a visita deles, ainda hoje não sei porquê.

Não sei o que se passa. Mas noto a ausência do camarada Paulo, Soares, Vivaldo e de outros. É talvez por causa do frio! Pode ser que a Primavera nos traga mais camaradas para a nossa companhia. Tenho reparado também que no nosso “Site” vem aparecendo dois quadradinhos a meio e que carregando neles aparecem páginas em branco! Peço ao camarada Soares (que é o Técnico Informático) deste nosso cantinho, que veja o que se passa. A partir de agora, estejam atentos ao correio!
                    
                        Por hoje é tudo, um abraço do Santa.



                               

Sem comentários:

Enviar um comentário