23 maio 2009

TODOS, NUNCA SEREMOS DEMAIS

Atenção Companhia......... firme...........sentido..........
Atenção Companhia...... quem quizer participar no blog dá um passo em frente....
Ora vamos lá brincar um pouco com coisas sérias e porque não usando linguagem militar!! Sei que na tropa ninguém dá passos em frente, ninguém se oferece para coisa alguma!!
Mas estamos a falar em participação para o gozo de todos, sem excepção. Julgo que o prazer de contar as minhas "aventuras" é igual ao prazer de conhecer as "aventuras" dos outros.
A intenção desta mensagem que gostaria de passá-la a todos é só uma chamada de atenção para o facto de que, apesar dos 360 visitantes ao blog até agora e num espaço de 1 mês, ainda ninguém mais apareceu a contribuir. É deveras muito pouco o blog estar dependente de 3 elementos que o alimentam. E por muito boa vontade que continuem a demonstrar acredito que acabará por se extinguir por falta da obrigatoria solidariedade de todos.
Também sei que muitos dirão que não sabem dominar esta arte dos computadores. Acredito. Mas também sei que quase todos têm filhos e netos que estão, concerteza, disponiveis e vivamente interessados em ajudar-vos a contarem as vossas lembranças, boas ou más, a mostrar as vossas fotos e quaisquer outros elementos curiosos.
Por isso, vamos lá a dar o passo em frente, em vez de só olharem as "façanhas" dos companheiros!!
Para aqueles que desejem participar mas não o sabem fazer, p.f. entrem em contacto com:
Soares - 962535409
Magalhães - 226187672,
que estão ao inteiro dispôr para ajudar todos os que necessitem.
E logo sentirão que valeu bem o risco do passo em frente ao fazerem os amigos de sempre mais felizes.

Atenção Companhia ......................... Descansar ....................... À vontade.

1 comentário:

  1. Manuel Magalhaes25/05/09, 00:06

    Se alguém me quiser contactar, embora o possa fazer para o número indicado pelo Castro, como é o telefone da minha residencia, vai ser dificil encontrar-me e só costumo estar em casa à noite, depois das 20.30 h / 21.00 h. A melhor pssibilidade, embora seja para o meu telemóvel e as chamadas são mais caras....aqui fica o número 933311068
    Manuel Magalhaes

    ResponderEliminar